“Auditoria e Revisão de procedimentos operacionais, financeiros e administrativos”.

Sinergia com as equipes, aproveitando a experiência no setor e conhecimento das áreas de negócios.

Reputação e relacionamento com o setor, através de seus executivos, nos diferentes níveis da organização.

Atuação em projetos estratégicos e complexos em empresas do ramo. Aporte de valor ao projeto por meio de sua experiência no segmento.

“Milhares de horas dedicadas a dezenas de projetos desenvolvidos para o segmento”.

  • ✓ O risco tributário, trabalhista e previdenciário está devidamente mapeado e controlado?
  • ✓ A auditoria dos fornecedores tem sido realizada para mitigar riscos tributários e de imagem (trabalho escravo, outros)?
  • ✓ Os riscos relacionados a operação, como por exemplo gestão do abastecimento e estoques estão devidamente mapeados e administrados (foco: retorno do capital investido e redução de custos)?
  • ✓ A empresa está em compliance com as novas práticas contábeis?
  • ✓ A empresa está preparada para a entrega da ECF e e-Social?
  • ✓ A empresa está preparada para as alterações introduzidas pela Lei 12.973 e respectivas instruções normativas da RFB?
Podemos ajudar?
Entre em contato, tire suas dúvidas e solicite um orçamento.